sábado, 23 de julho de 2011

Como aprendi a desenhar fazer pinturas

Isso ocorreu quando tinha apenas uns 10 anos de idade.
Na escola onde estudava sempre eram premiados os melhores alunos no decorrer do ano letivo.Bem, eu era bom em quase todas as matérias, mas tinha uma que me deixa em desvantagem em relação à alguns colegas. Era artes ou simplesmente educação artística.
Comecei a dedicar-me mais a essa matéria, nas horas vagas ficava fazendo desenhos daquele antigo desenho que passava na TV, os pokemons. Não acreditava na façanha que realizara diante dos meus olhos, eu sempre fui um bom desenhista ou pelo menos levava jeito pra coisa eu só não tinha descobrido ainda porque simplesmente eu não dedicava a essa matéria. Desde então passei a olhar com outros olhos e admiração o mundo das artes. Resultado, passei em primeiro lugar na quinta e na sexta série.
Hoje, sou uma pessoa bem melhor devido ao esforço e a descoberta do passado pois tenho vários desenhos e há dois anos atrás comecei a fazer pinturas em telas que contabilizo cinco pinturas tamanho 70x90.
Portanto, convido você a se descobrir e encontrar o que há de melhor dentre as várias habilidades que possui.


Thau galera e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário